19 de agosto de 2014

O blog agora tem domínio próprio!

É com muita felicidade que anuncio que o Espelho das Maravilhas agora tem domínio próprio!



Esse post é meio sonhador e metalinguístico olha eu querendo falar difícil, mas você estudou isso, né?  porque adquirir um domínio próprio é um passo grande para qualquer blogueiro(a) que aposta no crescimento do seu blog. Esse passo dá um ar mais profissional à coisa, é uma demonstração de que a pessoa se preocupa com ele. É como ter um filho e levá-lo para o primeiro dia na escola. Estou muito feliz e quero compartilhar isso com vocês que me acompanham!

*Comprei o domínio no SuperDomínios, foi tudo muito rápido, atencioso e seguro. Se você também quer dar esse passo, veja o tutorial feito pela Jana, do Opinando Moda. 

4 comentários:

  1. Estou louca para colocar dominio no meu blog, mas parece que toda vez que eu reservo o dinheiro, acabo precisando :/ Parabéns pela nova aquisição!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agnes, não é tão caro e você paga anualmente. Vale a pena! Faz um cofrinho aí só pra isso e te garanto que em cerca de um mês você consegue.
      Abraço!

      Excluir
  2. Com certeza é um passo grande e super importante! Parabéns pela conquista! Ter um domínio sem o blogspot ao mesmo tempo que é bom traz muitas responsabilidades.. hahaha

    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Estou ciente disso e vou me esforçar ao máximo!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...