28 de fevereiro de 2012

O risco de viver

Os nossos pés estão sobre os nossos próprios jugos.
Você caminha, pisando sobre uma terra movediça. Ao mesmo tempo que traz um chão, não te deixa segura se poderá permanecer ali, e tateia em circulo, atrás de uma realidade sólida. 
Os meus, são pés de Dédalo, que me permitem o risco de vivero mais bonito da vida.
Corre o risco de perder o chão e ganhar o infinito de nós?
O risco de voarmos tão alto, a ponto de nos aproximarmos, por demais, do sol!?
E se as asas de cera derreterem e cairmos daquela altura, qual o problema!?
A vida já é mesmo uma queda que atravessa!
Pelo menos sentiremos o vento no rosto e experimentaremos o observar o mundo a dois, de um prisma que só os que se acreditam juntos, podem ver.

Luís Kiari

Extraído daqui

2 comentários:

  1. Oi, Z, boa noite!!
    Estou voltando de férias. 30 dias. Uma saudade enorme daqui. Parece que também saiu de férias. E antes de mim. Elas não acabam não, é?!
    Ei, volta que eu estou com saudades e a turma toda deve estar também.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...