1 de março de 2013

7 anos e muito amor.



Amor, senta. Hoje eu vim te contar uma história.
Tudo começou em dois mil e cinco, quando ninguém tinha computador e ia para as lan houses, época em que msn era febre e a gente usava os underlines rbd (_rbd). Ou no nosso caso, murilinho_11 e hilzinha_11 kkkk. Esse número correspondia a nossa idade e foi quando eu tinha 11 anos que você me roubou o coração. Desde moleque, tu foi malandro. 

Éramos quinta série, BV era uma sigla que todo mundo falava e eu não entendia do que se tratava. Eu mentia sem saber, dizia que não era BV, pra que isso não se tornasse mais um motivo de pirraça além da minha estatura, do meu físico escultural kkk e do tamanho da minha, boom..., você sabe o quê. Lembro que alguém me empurrou em cima de você, enquanto eu lutava contra e dava chutes parecendo uma menina macho. 

Só sei que no final das contas eu já gostava de tu, que foi quem roubou meu primeiro beijo lá naquele bequinho do IBGE, enquanto alguns colegas ficavam vigiando e ajudando PRA CARAMBA com os gritos de EEEEEW, EEEEEEEEEW. No final – e isso foi mais legal que o beijo – eu pedi pra te dar um abraço e disse, ingenuamente: Eu te amo, porquêra. 

Depois disso, logo a gente virou namoradinhos. E você deu muita porrada em quem encostou em mim, em quem olhou pra mim, em quem passou por mim, em quem disse que eu era bonita, em quem disse que eu era feia e etc, etc. Outro dia a gente estava lembrando de uma certa boate que foi massacre total kkkk. Ah, e aquela tentativa de beijo na AABB? Debaixo d’água! Escondido, pra ninguém saber. Ô, fracasso. 

Quando mainha e painho ficaram sabendo e ameaçaram me bater hahaha e a gente ficou naquele clima tenso de E AGORA?. Só sei que continuou, escondido como a maioria desses namoricos cedo demais. Bom, aí veio o final do ano com aquela MAAC triste em que a gente terminou não lembro porquê; em seguida, tu foi estudar em outro colégio e eu fiquei só. Por um ano, não consegui gostar de ninguém. 

Dois anos se passaram, você já morava em Salvador, eu estava no Propedêutico... Até que eu fui pela primeira vez no Paiakãs, você lá todo disputado pelas tais gêmeas gostosas de fora... E escolheu ficar comigo e também parecia ter escolhido a trilha sonora do momento do beijo: E você foi/ o meu primeiro, o meu segundo, o meu terceiro amor/ talvez o último, o penúltimo que me conquistou... Algo premeditado, um aviso nada discreto do destino.



Enfim, voltamos. Um relacionamento complicado pela distância e imaturidade, cheio de conflitos e muito triste. Terminamos de novo. Cada um pro seu canto, vivendo experiências que nos fizeram crescer e que nos prepararam para nos amar, mais um vez, novamente, de novo. 

Estamos aqui, como nunca foi antes, mergulhados num sentimento que nos consome. Felizes, sobretudo e apesar de tudo. Perco todos os dias um pouco da minha dificuldade de dizer eu te amo porque, enfim, eu consigo sentir isso. Lá no fundo, de um jeito que às vezes dói de tão grande. Eu te amo, eu-te-amo, eu te amo! Muito! 

Para qualquer canto que eu incline meu rosto eu te vejo. Olho para a sala e vejo a cortina que você colocou pra minha mãe, vou procurar algo na minha área de trabalho e tropeço na pasta de CD's de Raul que você baixou. Vou dormir e encontro o urso de pelúcia que me deu no Natal e que a gente vestiu com a sua samba canção de quando tinha uns três anos. Se vou à rua e preciso passar um batom, fico admirando nossa foto na penteadeira. Preciso escutar música e me recordo do mp3 que você me deu e o fone de ouvido que me emprestou. Quando tento reduzir a marcha da moto, lembro do truque que você me ensinou e dos teus gritos pra que eu entendesse de uma vez e deixasse de lezeira. E até olhando para o nada eu sorrio das cócegas, dos abraços e dos beijinhos. Das músicas bregas que a gente escuta enquanto toma cerveja ou vinho. Daquela saudade gostosa que aperta e que depois irrita, PORQUE VOCÊ NÃO VOLTA LOGO? Eu tô carente! De um acordando o outro pra almoçar kkkk. Quando eu tento ajudar e você me espanta porque eu não sei fazer nada mesmo. Das mensagens lindas e engraçadas que você me manda na madrugada e me fazem chorar quietinha de felicidade. 



Eu já disse que te amo? Te amo! Meu Bolinha, meu bem [ou só bem mesmo], amorzinho, Lilo, Henrique, Murilo Henrique, meu amor, minha vida, meu nojo, coisinha irritante. Esqueci-me de dizer que te amo? Então, te amo. TÁ BOM PRA VOCÊ?!

6 comentários:

  1. Aiin que lindo Zinha :)
    Muitas felicidades para os dois *-*

    ResponderExcluir
  2. Que história linda! Eu quase chorei, fiquei emocionada de verdade <3 Parabéns pelos anos juntos cheios de aventuras hehe
    Adorei! E que sejam sempre felizes e apaixonados!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Vivi Becker
    http://maniaeguria.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHAHH, a tua história é linda, meu marido também tem Henrique no nome,Leandro Henrique, mas nem de longe temos uma história assim...
    Mas enfim muita sorte amiga,sempre,por que o caminho é longo muito longo...

    ResponderExcluir
  4. Aai Zinha que coisa linda.estou vivendo uma historia assim.
    eu morando em sampa e ele no Canadá.Muito longe não.mas fazemos questão de todos os dias nos dar boa noite pelo skype e contar os dias para um ver o outro.no meu caso não tem tantos anos como você mas a sensação tenho é que já vivo isso há muito muito tempo.desejo que vocês saibam aproveitar sempre os momentos juntos não perdendo tempo com coisa inúteis pois o tempo é muito curto e o que vivemos vale muito mais.um grande bjo
    torço pela felicidades dos dois.

    ResponderExcluir
  5. Que história linda e singela. Chorei e dei risada simultaneamente, acredite!! Você escreveu bem leve, deixando o leitor penetrar em cada momento relatado. E, no meu caso, me fez lembrar o meu primeiro e eterno amor que mesmo não estando comigo me faz tão bem só de ter existido! Amor é isso, deixa as marcas, ainda que não dure pra sempre a companhia física!! E isso é tão maravilhoso!! No seu caso, as idas e vindas só nos faz perceber e nos certificar d que a vida é uma verdadeira Roda-Viva!! Que seja eterno enquanto dure!! PS: melhor parte, a dos amigos gritando ewwwww, ewwwww q tanto te ajudaram! Isso não tem preço!!! Amor e mais amor ao casal!!

    ResponderExcluir
  6. Hilzinha...
    Que carinho com as palavras...

    Sou muito sua fã, primuxa!
    Sucesso.

    Xêro.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...