19 de fevereiro de 2013

Promoção Mary Jane

Calma, uma pausa pra respirar. Pronto. 
Fui vencedora de uma promoção, bem eu que sempre me demonstrei tão azarada pra essas coisas. Nunca ganhei nem em bingo da Igreja! Pois é, minha vez tinha de chegar! Agora vou poder desfilar com um tênis lindo que a Mary Jane disponibilizou no Concurso: "Qual o seu pedido para o cupido no dia de São Valentim?"
Eu nem coloquei muita fé de que fosse ganhar; minha resposta foi bem mais que uma brincadeira... E olha, funcionou!
"Cupido, São Valentim e Santo Antônio, reúnam-se aí, meus queridos, e façam com que meu namorado acorde me amando todos os dias. Rs, é pedir demais?"

O resultado saiu hoje, dia 18. E depois de muita indecisão, eu escolhi esse tênis aí. Fiquei lá babando por outros, mas infelizmente não tinham minha numeração...
Já conheço a marca! A qualidade é excelente! E outra, aproveitem a liquidação da loja: frete grátis e até 50% de desconto.
Quando chegar, dou um jeito de mostrar.
Um beijo e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...