22 de março de 2013

Louças inspiradas em Alice no País das Maravilhas

Não deve ser difícil notar minha paixão pelo país das maravilhas... Chego a me imaginar decorando a minha casa ou um aniversário todo baseado no tema. Qualquer coisa relacionada me prende a atenção. Estou sempre procurando notícias, objetos, livros, artigos, músicas e outras tantas coisas que tenham sido inspiradas em Alice. E foi desse jeito que eu descobri a Amorart; uma empresa que trabalha, a princípio, com conceito, e depois, com louças.

Pude perceber que nas peçam prevalecem o estilo vintage e a "pegada" artística. Os valores dos produtos variam muito! Uns são razoavelmente baratos e outros saem bem caros - talvez por se tratarem de obras de arte. Consulte!

Hora do chá!
1. Bule Fechadura, por R$ 126,00
2. Bule Alice, por 126,00
3. Leiteira Chapeleiro, por R$ 112,00
4. Açucareiro Bule, por 112,00

Esses itens fazem parte da coleção "Who Are You?", totalmente inspirada na obra prima de Carroll e que nos remetem automaticamente à famosa Tea Party do livro. Ainda há muito mais! Você pode ver aqui, aqui e aqui.

Nossa como eu queria não ser pobre! Tem tortura pior do que desejar algo e não ter? Morrendo de amores pela leiteira do Chapeleiro :(

Um comentário:

  1. Essas louças me lembraram o café com o Chapeleiro, haha. Amei! São super bem feitas e no estilo vintage (como você comentou no post).

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...