9 de abril de 2013

Correspondências: Saiba como fazer amigos(as) através delas


Vocês já devem ter visto por aí que muitas blogueiras fazem e mantêm amizades através de cartas. Perdi as contas de quantas vezes vi postagens do tipo "Visita do carteiro" e de quantas estas aumentaram a minha vontade de fazer o mesmo. Foi essa vontade/curiosidade que me levou a conhecer a Endry, do Sonhos de Princesa.

A Endry teve a genial ideia de criar um grupo para troca de cartas: o Clube da Carta - Wonderland! Fala sério com esse nome. Eu só queria trocar cartas com alguém e encontro um clube chamado Wonderland! "Maravilha".

"O clube consiste num grupo de pessoas, tanto do Brasil, quanto de fora, que trocam cartinhas", diz ela. Confesso que fiquei meio perdida no início, mas tirei as minhas dúvidas por lá mesmo conversando com o pessoal.

Endry se encarrega de montar as rodadas; cada rodada tem um tema que é escolhido por votação. Então, ela cria um evento convidando todos a participarem, e quem confirmar presença deverá ficar atento ao sorteio. Neste sorteio, você é indicado para enviar carta para uma pessoa, mas receberá de outra. Ou seja, você acaba conhecendo duas pessoas!

Para quem gosta de escrever é uma delícia! Escrevo muito, divido fofuras, conto histórias, descubro outras incríveis e faço amizades, que são muito especiais!
- Endryelle Santos 

Acredito que a próxima pode demorar a acontecer, pois a sexta rodada acaba de sair. Contudo, você pode ir dando uma olhada para aprender e ter ideias. Aparece lá, só não esquece de ler as regrinhas!

4 comentários:

  1. Adorei o post , beijus !

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog,esse post é muito interessante e uma ideia incricvel, atualmente escrever parecer ser coisa do passado.Mas quem sabe através de iniciativas assim poderemos voltar a escrever.A rapidez da internet deixou pra tras as esperas pelo carteiro mas por outro lado as amizades ficaram mais vazias, não gostamos de escrever, nem tão pouco ler,vamos precisar reaprender mas acredito que valhe a pena.Deixo o convite para uma visita ao meu cantinho,se gostar me segue,bjinhos.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, amei essa ideia. Sinto saudades de escrever e receber cartas. :( Lembro de uma época que ficava na porta de casa esperando o carteiro. Ele já vinha com aquele sorriso, ai eu já sabia que tinha cartas pra mim. Adorei. Vou querer participar também. :)

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, achei demais isso. Eu sempre tive vontade de trocar cartas com alguém, desde que vi o curta "mary and max". Conhece? Vale a pena ver! Pedi para participar do grupo.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...