15 de abril de 2013

Meu relógio alicesco

Minha irmã chegou aqui em casa com um catálogo de relógios e mandou que eu escolhesse algum. Namorei justamente esse aí, estou muito encantada. Dani, aquela que fez a minha caricatura, não resistiu e comprou um igual!

Não reparem no meu pulso seco rs


"Não havia nada de tão notável nisso; nem Alice achou tão
estranho ouvir o Coelho murmurar para si mesmo, “Ai, meu
Deus! Ai, meu Deus! Estou muito atrasado!” (quando pensou
nisso, bem mais tarde, ocorreu-lhe que deveria ter estranhado;
porém, naquele momento, tudo lhe pareceu perfeitamente
natural). Mas quando o Coelho tirou um relógio do bolso do
colete, deu uma olhada nele e acelerou o passo, Alice ergueu-se,
porque lhe passou pela cabeça que nunca em sua vida tinha visto
um coelho de colete e muito menos com relógio dentro do bolso."

A pulseira é meio aveludada

*Alicesca foi uma palavra que ouvi do meu amigo Matheus quando ele tentava definir essa foto.
* Esse BG é um papel de presente lindo que Lila me doou para forrar minhas caixinhas organizadoras.

2 comentários:

  1. oiii,, Legal seu post, te seguindo!
    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O link do Matheus nao está funcionando. E achei lindo o relógio!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...