27 de agosto de 2013

Precisa-se de colaboradores(as)

O Espelho está ficando maior, as visualizações ganham impulso a cada dia, o número de seguidores também vem aumentando (de forma lenta, mas com um público fiel), ando recebendo alguns elogios ultimamente  obrigada Bem, Beto, Guima, Raul, Halley — e, por conta disso, me animei. Todos esses pequenos fatores significam muito para mim, então decidi que está na hora de deixar esse lugarzinho mais agitado e "menos monólogo". 

Declaro abertas as inscrições para colaboradores(as)! [rs]


Vagas: 2
Área: moda e literatura
Requisitos: 
1. Boa escrita
2. Noções básicas de fotografia
3. Compromisso
Obs: Não é necessário ter um blog

Instruções:
- Escreva um parágrafo de até dez linhas falando sobre você, seus gostos, sua personalidade e estilo de vida. Não esqueça de informar NOME, IDADE, PROFISSÃO, CIDADE E ESTADO.
- Escolha qual das duas áreas você pretende colaborar e dê um conceito para ela. Por exemplo: "Acredito na moda como uma manifestação artística e cultural". 
- Envie todos os seus perfis sociais, quanto mais deles mandar, mais poderei conhecer melhor você. Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Tumblr, Flickr, etc.
- Anexe uma ou duas fotos suas em boa qualidade e tamanho.
- Feito isso, entre em contato comigo através do Facebook (pela página mesmo) ou pelo e-mail zinha_cordeiro@hotmail.com

Até lá, amiguinhos :)

Um comentário:

  1. O bom de colaboradores é que a página tem um fluxo muito maior, tanto de informação quando de acessos... E se encontrar pessoas que saibam movimentar e colocar bons conteúdos ai fica mais visível ainda.

    Desejo sucesso com a equipe que tiver montando. :)


    Temos sim um gosto musical bem parecido, O Teatro Mágico e o Cícero eu tiver o prazer de ir a shows deles, o TM tocou uma vez aqui na minha cidade em um festival de Teatro, perdi um campeonato de xadrez com medo de perder o show rsrs, não fui ainda pro do Los Hermano quando eles tiveram em Fortaleza não deu pra ir.

    E já salvei aqui o trabalho da Anka pra vasculhar em outros momentos, quem sabe tente fazer algo inspirado nela. :)

    Abraços.

    Chico.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...