29 de setembro de 2013

Playlist: Alice no País das Maravilhas I

Já devem ter percebido que eu sou doente por essas coisas de Alice. Eu saio pesquisando tudo mesmo e é quase improvável que eu nunca tenha visto uma música, uma tatuagem, um desenho, um livro, um jogo, um brinquedo etc, etc inspirado no universo dessa garotinha. Essa semana, escutando algumas músicas aqui, achei que seria legal compartilhar com vocês a minha reunião de músicas wonderlânicas rs. 1, 2, 3 e... JÁ!

1. Lemoskine - Alice

2. Shinedown - Her name is Alice

3. Avril Lavigne - Alice

4. Thaís Gulin e Tom Zé - Ali sim, Alice (favorita)

E aí, gostaram assim? Meio nacional, meio internacional? Já conheciam alguma? Se você gostou mesmo, se liga que eu farei mais playlists com esse tema! Até lá, pessoal!

4 comentários:

  1. Ai,quanto amor em um post só,eu tbm adoro relacionado ao universo de Alice, adorei as musicas :D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor :) sou a Thay do blog Just me, eu respondi ao seu comentario ja!! desculpa a demora viu bjooosss, e seu blog é mto fofo *o*
    http://moreaboutathay.blogspot.com.br/2013/08/leave-me-safe-and-sound.html?showComment=1381072487864#c5730443069471168089

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal suas escolhas. Então espero que possa me perdoar, mas ainda vou responder a tua carta, tudo bem, beijos.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...