23 de outubro de 2013

Se segura que os fantasmas estão de volta!

Quase caio para trás quando soube que o cineasta mais lindo do mundo, Tim Burton, deu a louca outra vez e resolveu fazer uma sequência do clássico "Beetlejuice" ou "Os fantasmas se divertem", nome da adaptação brasileira mais que batida na Sessão da Tarde. Mas, antes disso, Tim deve lançar ainda para 2014 o filme "Big Eyes"! Então fiquemos ligados!

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Michael Keaton, que fez o protagonista, está em conversas para lá de avançadas para voltar ao papel. E que pelamordedios ele confirme, já pensou que sem graça seria outro ator substituindo? Tipo aqueles Batman's que não deram certo? E aí, minha gente, será que teremos Winona Ryder também?!


Aproveitando a oportunidade, vale relembrar que essa tendência das calças "código de barras" são, na verdade, inspiradas nesse filme. Se já tinha se tornado febre, imagine depois que for filmada essa sequência? Aí sim eu vou querer usar!

4 comentários:

  1. Eu também vi a notícia e fiquei super feliz! O filme é fantástico e merece uma continuação tão boa quanto o primeiro filme. Espero que tenha Winona Ryder de novo no elenco!

    ResponderExcluir
  2. Também tinha visto a notícia, adoro Tim Burton *-* e vai ser ótima uma sequência desse filme.
    Sobre as calças código de barras eu acho um pouco estranhas, mas ficam ótimas em algumas pessoas :3

    Estou seguindo seu blog e curti a página no face, se puder visitar o meu e SE gostar quiser retribuir eu ficarei muito feliz!
    Beijos

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa qual o nome desse filme q vc postou a imagem, eu gostava tanto dele e super antigo ne!!!! kkkk Bom relembra....
    Ta linda as postagens e super adorei seu blog, bjaoooooooooooooooo
    http://pinkupdebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta lindo o blog flor!!!!! Fico feliz pela noticia!!!
    http://pinkupdebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...