1 de novembro de 2013

Intituláveis II, por Matheus Calazans

Eu conheci Matheus Calazans pelo facebook, quando ele postou num grupo de fotografia aquela foto do Farol da Barra em Salvador. Eu sou apaixonada por Salvador, mesmo com todo aquele relevo irregular e aquela desorganização absurda. A imagem do farol me fez sentir o vento, o sol e calor, a beleza e a cor daquele lugar. 

Matheus tem sensibilidade fotográfica e situações que nos pareceriam triviais e bobas, tomam outro olhar na câmera. Como ele nunca consegue dar títulos às suas fotos e eu acho isso , eu tomei a liberdade de legendá-las, mas elas continuarão intituláveis. No entanto, procuro entender intituláveis como se nada mais precisasse ser dito, já que certas fotografias falam por si. Então lá vai! 

Cor de pólen
Romeu e Julieta
Alicesca
Estrada de telhas laranjas: Caminho para Oz
Toca do Coelho

3 comentários:

  1. Você visitou e deixou um recadinho lá no meu cantinho, então vim aqui (não pela primeira vez, confesso) fazer o mesmo. Que lindo teu cantinho, amei! Ganhou mais alguém que te acompanha :)

    ResponderExcluir
  2. Que fotografias lindas! Fiquei apaixonada pelas fotos e o seu entendimento de intitulaveis é o mesmo do meu. Amei, sem mais!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as fotografias! E intitulaveis=amei esse nome pras obras dele!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...