27 de janeiro de 2014

Os meus (nem tão bons) últimos tweets

Acho a coisa mais chata do mundo ter que ficar explicando sumiço. Todo mundo tem seus motivos, ou por que faltou tempo, criatividade, paciência, oxigênio ou coisa qualquer. Eu tenho uns motivos aí. A boa notícia é que tive uma ideia nova e espero que vocês curtam, porque até então eu tô achando muito boa rs. Unindo o título e o corpo da post, acho que dá para entender a ideia, né?







Se você achou relevância em algum desses devaneios, pode me seguir que eu deixo. Se eu gostar dos seus devaneios, seguirei também. Nada de segue, sigo de volta... Isso não cola com gente legal rs.

2 comentários:

  1. Que legal essa nova "categoria" do blog.
    Fiz um twitter quando "bombou" por aqui, mas não durou pouco mais de 3/4 meses. Mas acho uma ferramente super bacana, para compartilhas frases como as suas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Pam que bom que você gostou. Acho que a gente precisa inovar sempre, trazer algo diferente que faça a diferença rs.
      Parece que todo mundo fica meio perdido no começo, comigo também foi assim ao criar um twitter. Só aprendi a usar e postar coisas ~legais~ depois de algum tempo.
      É uma ferramenta legal sim, mas é uma comunicação muito objetiva. É a necessidade da rapidez desse mundo, né?
      Obrigada por aparecer!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...