4 de agosto de 2014

Dropinions: um pouquinho de opinião

 chupa esse drop, menina!

Drop 1: Turistas de Paraty ignoram a Flip
Flip é a Feira Literária Internacional de Paraty. Em nome da paquera, turistas ignoraram o evento. Meuzamô, romance é gênero literário, né? As pessoas querem criar e contar suas próprias histórias de amor. Não existe amor em SP, mas em Paratyyyyyyyy...

Depois de mais de 500 mil pedidos de liberação, Anitta exibiu o clipe. Vou confessar que não gosto da persona da cantora, mas admito que gostei do clipe. Curti a fusão de uma Kelly Key ressuscitada + o candy collor da Katy Perry + o single ladies da Beyoncé + o barraco volta por cima da Rihanna. Ah, mas pera... a originalidade foi parar onde mesmo?

Drop 3: Conflito entre Israel e Palestina
Em junho desse ano a Faixa de Gaza tornou a ser palco do conflito histórico entre Israel e Palestina. Essa putaria é antiga e complicada, quase ninguém entende. Guerra Santa liga o foda-se para lógica... Olha as Cruzadas e as Jihads, quanta gente inocente morreu e morre até hoje. Crianças e mulheres são dizimadas todos os dias sem nenhuma piedade. É sabido que os motivos já não são apenas religiosos, mas também econômicos e sociais. Uma vez li um estudo que apontava os judeus como o povo mais inteligente que existe, cadê a inteligência para chegar a um acordo de paz? 

Pela primeira vez, o festival belga de música eletrônica virá ao Brasil. Namoral, tô rindo muito de quem nem sabia do que se tratava o Tomorrowland, mas comemorou a vinda e tá por aí dizendo que vai. Queridos, a realidade é crua e cara. Um dia custará em média 300 dilmas, não é para quem quer, é para quem pode. Além disso têm custos de passagem, hospedagem, alimentação, etc, etc. O evento acontecerá em maio do ano que vem. Os pobres como eu que quiserem ir, terão que começar a juntar as moedinhas d'agora. 1, 2, 3 e... valendo! Quem completar 300 por último é a mulher do padre.

E então, quais são as dropinions de vocês? Gostaram da seção?




8 comentários:

  1. Achei bem legal essa tag, bem criativa! Sobre o clipe da Anitta, você conseguiu dizer cada artista que ela copiou, otimo! hahahaha A Tomorrowland no Brasil está dando o que falar mesmo, e tem muita gente que não tem nem idade comemorando... fazer o que né.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acho que tem mais artistas ali, eu é que não consegui identificar kkk.
      Adorei o seu blog, pena que a plataforma é wordpress, não sei como colocar no meu feed do blogger :(
      Um beijo!

      Excluir
  2. hahaha adorei!! anitta imita muito mesmo ..
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Estela!
      Também acho que ela imita algumas coisas, mas não tem ninguém no Brasil, hoje, que faça um som parecido com o dela. Tinha a Kelly Key, né... Mas cadê? kkkkk

      Excluir
  3. Hilza, tbm não curto a persona da Anitta, e nem ouvi essa música, mas fiquei curiosa com a salada feita no clipe, rsrsrs, acho que vou ter que assistir.
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, ri muito com suas opiniões, adorei esse quadro do teu blog ;)
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês estão gostando, quero mesmo levar ele adiante!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...