4 de setembro de 2014

Os blogs mais maravilhosos que conheço #2

Não participei do Blog Day por vários motivos: o primeiro é porque eu sou lerda e não me atenho a datas; segundo porque eu estou muito ocupada; terceiro porque a padronização das postagens enche o saco; e o quarto é porque eu já tinha dentro do meu blog uma categoria dedicada a selecionar "os blogs mais maravilhosos que conheço". Então espero que vocês ainda tenham paciência para isso! kkk

O Two Bee é o blog da Bianca, uma criativa inquieta do tipo que toda hora inventa uma coisa. Essa menina é toda multi: uma hora ela pinta, noutra costura, depois se joga nos DIY, daí cozinha... Ufa! Como alguém consegue ser tão prendada? Seus marcadores de páginas e suas tatuagens são invejáveis. Lá no Two Bee ela compartilha tudo e muitas vezes ensina #comofas. 



Existe alguém que não conhece a Ana? Não, né? Pelo amor de Deus! Ana Lídia Lopes, ou Apenas Ana, é uma menina divertidíssima. É quase impossível ler um post dela pela metade, Ana é toda descontraída e sorridente. Seu blog cresceu bastante depois da campanha #DeVoltaAosCachos que incentiva moças a assumirem a característica natural dos cachos parando com os alisamentos, relaxamentos, escovas, pranchas e etc. As fotografias são sempre cheias de cor e vida, é um blog muito alegre. 


O Criativo Caos não tem nada de caos, é tudo bem harmônico, afinal, a dona é a webdesign da Leilou. Percebo que Jess usa o blog como uma maneira de se manter criativa em meio ao caos do dia a dia. Ela está sempre metendo a mão na massa e criando coisas.


Laís, ou Maddie, é tão maluquinha que poderia ser a própria Alice. Adoro os layouts que ela cria, são maravilhosos e está sempre mudando uma coisinha aqui e ali, deixando cada vez melhor. O blog é bastante diferente e traz sempre propostas "desautomáticas", sabe? O que me deixa chateada é que ela some por um tempo e depois volta, e some e volta rs. Mas sempre que ela se perde por Wonderland e retorna à Madtown traz consigo novidades. 

E então, quais você já conhecia? Gostou de algum em especial? 

Se você não viu os blogs mais maravilhosos da edição #1? Então vem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...