15 de outubro de 2014

Dias de amor em Salvador


Eu sumi mesmo. Mas, olha, esse sumiço foi bom para respirar e rendeu em fotos bacanas que eu trouxe para me redimir. No último final de semana, tivemos momentos muito bons "Salvador" afora. Passeamos por alguns lugares da chamada Linha Verde, que não pertence exatamente a Salvador, mas fica tão pertinho que é quase inevitável relacionar. Ainda é primavera, mas nós já antecipamos o verão.

A primeira parada foi em Barra do Jacuípe, onde há um limite entre o rio e o mar. É um lugar ótimo para tomar banho, melhor seria se não tivesse chovido 5min após nossa chegada rs. O clima aqui é bem maluco: sol e chuva, casamento de viúva, coisa de litoral mesmo...


E já vou logo avisando que vai ter beijo até uma zora. Eu estava mesmo precisando de um bronze, hum? Essa foto e as seguintes foram em Barra de Itariri, que é um lugar muito parecido com Barra do Jacuípe pelo encontro do rio com o mar. Tem um local de mangue que me deu muito medo dos caranguejos, Murilo se divertiu com minha cara. Conhecemos várias figuras e guardamos boas histórias!



Hilza in the sky with diamonds hahaha. O que vocês acharam dessa foto? Ora gosto, ora fico na dúvida. Bom, acredito que esse seja o ponto mais alto de Barra de Itariri. Fica num cemitério, não é um cemitério bizarro, quase não tem cruzinhas lá rs e nos aventuramos para conseguir uma vista geral, que é essa logo abaixo.

Meu gordinho gostoso hahaha

Beijo mesmo
Depois de Barra de Itariri seguimos para a Cachoeira dos Índios que, para mim, foi o melhor lugar de todos. Tão bom que nem temos fotos boas... Mas isso é um sinal de que nos divertimos, afinal.

beijo de novo, mais um vez, novamente

Passamos na Praia do Forte, tanto na ida quanto na volta. Na ida tomamos açaí e milkshake ali na Pracinha de São Francisco de Assis e na volta comemos grelhado no Restaurante It's. Ainda na volta, ficamos ouvindo um reggaezinho num palco alternativo, mas já estava ficando tarde, era hora de voltar para casa. Vida que segue, vida que segue hahaha

10 comentários:

  1. Lindas as fotos! *.*
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram bem fofas!
    Bj
    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tudo muito fofo e caprichado!, ja estou seguindo <3
    Beijos,
    http://falsaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, Gabriela! Seja bem-vinda!
      Vou fazer uma visita ao seu blog!

      Excluir
  4. Ah, senti falta de mais fotos... :( mas gostei bastante.
    Nunca fui pra Salvador, mas imagino que deve ser incrível. Sempre que viajo pra essas bandas, fico em Prado, porque moro no Espírito Santo. Fico lá mas já visitei alguns lugares, como praia da paixão, corumbau (que apesar de ser tudo caro é um lugar maravilhoso), e aqueles lugares pertinhos. Já fui uma vez em Arraial d'Ajuda, mas não gostei muito do lugar que eu fui, achei a praia bem feinha.
    Enfim, tagarelei kkkkk viajar é sempre bom né? <3

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvador é louca, muito louca. É maravilha e caos. Também nunca fui em Prado, mas só ouço delícias sobre as praias. Mulher, Arraial d'Ajuda é perfeito, acho que você não aproveitou bem o lugar mesmo. Da próxima vez que você for lá, vá na Ilha dos Aquários, é um complexo musical bem jovem, nossa, foi um dos melhores lugares que já fui na vida!
      Adorei o seu comentário! Venha mais vezes!

      Excluir
  5. Ai que fofos! Adoro posts assim que propagam o amor por aí ♥ vale muito a pena, porque da um retorno a mais pra vocês, fora que inspira muita gente (tipo eu).

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando você vem aqui, Thami! Gosto muito de posts de amor também, as pessoas às vezes têm resistência em se declarar. Mas olha a Ana Arantes e o Victor <3

      Excluir
  6. Oi Hilza,
    que fofos vcs, as fotos ficaram ótimas.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  7. suas fotos I love you.
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...