13 de outubro de 2015

Book Roça

A novela Verdades Secretas chegou para abalar com todos aqueles nudes e dramas familiares. Walcyr Carrasco quebrou o silêncio sobre o famoso "book rosa" e deu um tapa na hipocrisia do mercado da moda. Agora, com vocês, para rir e matar a saudade, eu e minhas irmãs fizemos um "book roça":
Giovanna, Angel e Larissa kkkkkkk
Vai me dizer que aquela sua prima da roça não tem uma foto assim? 
Até meus 12 anos eu achava essa pose abraçando árvore sensacional
Olha a irmã ali com cabelos ao vento
Eu não faço esforço pra ser normal
E minhas irmãs ainda incentivam

Essa do rostinho no arbusto é clássica! kkkkkkk
Eu, você, dois filhos e um... an, bem...
Espero que vocês tenham se divertido porque até agora eu dou risada. Até tento ser normal, mas minhas irmãs incentivam as loucuras e, quando nos encontramos, geralmente dá nisso! Revivemos nossa infância nesse feriado do dia das crianças. Ôh coisa ruim é morar longe de quem se ama! Mas que bom é poder matar as saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...