5 de fevereiro de 2013

2013 ainda não começou. Não pra mim.

Bom, desde que eu saí do ensino médio e segui minha aventura pelos vestibulares, fiquei esperando que a minha vida mudasse (bruscamente), para só então poder dizer que 2012 havia ficado para trás. Até então - e me orgulho muito disso - não sei o que é ser desaprovada... Passei em três universidades federais e duas estaduais, sendo que aguardo o resultado da segunda fase da UFBA. E bom, eu só vou sossegar quando ver meu nome na lista de aprovados (e no outdoor que o colégio põe grandiosamente na cidade rs). Depois de todo esse pequeno "currículo", comecei a me perguntar o que faria a partir daí. E bom, resolvi iniciar listando coisas que desejo fazer quando meu 2013 começar. Que fique claro que a ordem dos itens não corresponde a sua prioridade. Acabo de fazer 18 anos bem frescos (embora as pessoas digam que minha aparência seja de 14/15) e enfrentarei um monte de coisas que nem imagino. 1,2,3 e valendo!


1- Passar na UFBA
2- Conhecer pessoas novas
3- Conhecer/ Entrevistar Ariano Suassuna
4- Ir no carnaval de Salvador
5- Comprar/Ganhar a coleção de "Desventuras em Série"
6- Ganhar um Lulu da Pomerânia (e que ele se dê bem com a minha Dolores)
7- Fazer um curso de costura
8- Voltar a estudar inglês
9- Ter todos os exemplares de "Alice no País das Maravilhas"
10- Ler mais livros
11- Trocar meu celular
12- Comprar mais Coquetel
13- Aprender a cozinhar
14- Ser mais organizada
15- Assistir mais filmes
16- Voltar à Itacaré
17- Tirar CNH (aquela, de dirigir rs)
18- Aprender a jogar buraco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...