6 de fevereiro de 2013

Teste do espelho. Auto-reconhecimento: o passo pra aceitação e mudanças

Eu que chego sem saber o que dizer e saio sem me despedir. Eu que não memorizo nada mais que nomes e contatos. Eu que me perco e sou vítima fácil dos amores. Que me culpo a maior parte do tempo. Aqui com minha timidez e meus receios. Eu que quero descobrir como é sentir saudades. Frígida? Talvez. Eu que ando pelos cantos e seguro muitos choros. Eu que me considero ignorante, no sentido de burra. Que nada sei sobre o mundo lá fora ("The truth is out there" e "Trust no one", não me esqueço). Eu que queria ter só um pouco mais de voz e coragem. Dar uns saltos, fazer isso e aquilo que ficou guardado nos planos. Agir, essa é a palavra. E me decidir também. Mudar. Será que eu sei sobre o que eu sei? Cadê a minha sinceridade naquela hora tensa? Lá se vai ela, me dando um tchau, fugindo por não querer magoar ninguém. Fraca. Eu que me satisfaço muito facilmente. Eu podia fazer comentários melhores, uma resposta na ponta, pronta. Evoluir todos os dias. Ah, eu, se eu pudesse ser mais você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...