24 de fevereiro de 2013

3 músicas para morrer de rir

Se você está triste, não se preocupe. Eu tenho a solução! Preparei uma coletânea TÔNICO que você deverá tomar sempre que se sentir pra baixo. Uma dose diária é suficiente! 

1. Quem segura o riso perto dessa voz? Kkkkk me lembra palhaço de circo ruim!



2. Kkkk imagine receber uma declaração dessa do seu namorado?



3. E esta é pra você sair dançando! HEEEEEEEY MACARENA!



E como eu sou boazinha, ainda trouxe a coreografia. NANANANA... HEEEEEEEEY MACARENA!

E aí, já se curou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...