23 de fevereiro de 2013

Desenhos e Rabiscos

Desenhos são coisas encantadoras e possuem uma magia capaz de prender nossa atenção. Detalhes e jogos de sombra reproduzem uma certa fidelidade do que se é retratado. Eu adoro passar horas olhando  leia-se invejando  o produto dos rabiscos.
O Tumblr é recheado dessas artes, e para facilitar minhas buscas eu sigo a tag #drawings. O meu favorito é o Rabisco e Desenhos; vale muito a pena ver.
Sou felinomaníaca

Alguém mais lembrou de Doroty?

Tão Alice, não resisti.

A expressão dos olhos bem intensa, como conseguem?
São ideais pra quem sabe criar pngs! Imagina o topo do blog com uma imagem dessas?

4 comentários:

  1. Tbm sou felinomaníaca! haha
    Que coincidência ^^ Adoro esse tipo de desenho, é tão delicado *w*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Eu sempre procuro para fazer bannes, amei estes.
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linnndos! Acho gatos tão fofos <3 E acho lindo quando colocam uma expressão no olhar. Me pergunto como as pessoas conseguem fazer isso!

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Adorei a terceira, mas todas são lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...