10 de setembro de 2013

Intituláveis, por Matheus Calazans

EU, Matheus Calazans sou o mais novo colaborador do Espelho das Maravilhas (Ops, pera, nem tão sério assim). Conheço a Hilza há algum tempo graças a um grupo no Facebook para expor fotos, nesse tempo minhas fotos eram LITERALMENTE MINHAS ~minhas,minhas,minhas~ (não é possessão, é timidez) e eu só olhava as fotos alheias até que eu criei coragem e fiz uma postagem no grupo, ela comentou e nós começamos a conversar.

A Hilza (pessoa mais alicesca desse mundo) me fez o convite para ter uma seção aqui no blog com minhas fotografias, aceitei prontamente mesmo com o medinho da responsabilidade (responsabilidade sempre dá medo né? Ou é só comigo? >.<  )
Ela diz AMAR meu olhar fotográfico e eu AMO o blog e todo o projeto.

Então para começar a seção eu escolhi a bendita foto!

Farol da Barra, Salvador – BA

O momento foi capturado em 2011 durante uma excursão do colégio. Agora minhas fotografias são “livres”, algumas ainda estão em cárcere, mas espero publicá-las um dia. Além disso todos os direitos são meus. Vocês podem ver mais no meu instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...