26 de novembro de 2014

Jornalismo: Meu primeiro programa audiovisual

Oi, gente! Estou muito feliz de poder compartilhar uma novidade com vocês: ficou pronto o meu primeiro programa da disciplina de Audiovisual. Chama-se Volume 1 e é um projeto de programa artesanal, colaborativo e livre. Como o próprio nome sugere, é uma produção primeira, volume um de muitos outros que serão frutos da experiência adquirida. 

Todo o processo de produção foi muito delicioso e todo mundo se ajudou, seja na filmagem, no roteiro, na edição. Cada etapa requer um tempo e dedicação específica, foi tudo de primeira viagem. Eu nunca tinha manipulado câmeras como a que usamos, nem editores de vídeos, nada.

A matéria pela qual sou responsável é a da transformista Mitta Lux, uma personagem conhecida das noites de Salvador. Foi incrível conhecer a história de Mitta e eu espero que vocês gostem. Além dela, vocês vão conhecer mais sobre o teatro soteropolitano com a peça "As Confrarias" e também o diretor de peças infantis Gil Santana. Cobrimos ainda dois eventos que movimentaram a cidade, foram eles o ExpoGeek (com Maurício Cid do Não Salvo) e uma festa no Bahia Café Hall que reuniu nomes do reggae, ritmo que encontrou terreno propício na capital baiana.



Me digam o que acharam! Aceito críticas, principalmente as que me ajudarão a aprimorar o que aprendi!

Abraços, gente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...