3 de novembro de 2014

Pablo e a Sofrência, um novo estado de espírito

Se você mora no Nordeste ou nas adjacências tem cerca de 98,9 % de chance de já ter ouvido uma música de Pablo. Mas se você continua a se perguntar: Pablo? Quem é Pablo? Basta escrever Pablo sem sobrenome, nada, adjetivo, nada, banda, nada, apenas Pablo no Google e ele te dirá que Pablo é A Voz Romântica. Ocorre que o Brasil abraçou o ritmo, o arrocha, propagado pela sua voz, A Voz Romântica. Simples.

Se você saiu de casa, já brincou de competir qual o som mais alto ou provavelmente colocou MPB para "desmerecer culturalmente" o vizinho que passou o dia a escutar a coletânea completa desse revolucionário artista, comece a repensar seus atos. Pablo criou um novo estado de espírito para a sociedade: a Sofrência. E, onde quer que você esteja, escutando A Voz Romântica ou não, poderá estar sofrendo desse mal.

Para saber se você se encontra em Estado de Sofrência, assista esse vídeo com direito a imagens sofrênicas sob efeito de álcool e responda apenas duas perguntas:
1. Tá doendo, é? 
2. Tá chorando, é?


Aqui vai mais uma música na mesma pegada:


Se essa voz fina e essas letras sofrênicas não te atingem é porque você ainda não está bêbado o suficiente. A verdade é que não é necessário sofrer por amor, traição, ingratidão ou coisas derivadas para se chegar ao Estado de Sofrência. Eis alguns exemplos de pessoas que atingiram o estado agudo desse mal:



E apois, minha gente, quanto mais vocês sofrem, mais Pablo sorri com o que entra na conta dele. Mas vou te contar: muito bonita essa devoção dos fãs, é de dar inveja em Ivete, né não?


Estou indo embora agora, a mala já está lá fora. Fiquem com essa pose reflexiva, meus bilu bilus.

6 comentários:

  1. Hahahahaha! Me lembrou a música "ela é morango aqui do nordeeeste", nossa... Adorava essa música! Nem lembro quem cantava ou qual é o nome da música, só sei que sempre que tocava na rádio eu cantava (vulgo gritava) a música pra todo mundo ouvir, principalmente os vizinhos. E meus avós riam muito da situação e cantavam junto, inclusive tem uma gravação minha em uma fita, que eu to cantando a música. Não conhecia essa, haha!

    Sobre a montagem das fotos: é tudo matemática mesmo. Conta a largura das imagens dos seus posts dividido por 2, depois pega a foto do Instagram e alinha ela com essa largura que deu divido por dois, entende? E vai montando. Se ficou difícil de entender, me avisa que eu faço um vídeo pra explicar melhor se você quiser.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooooooro essa música, não tenho certeza, mas acho que é de Frank Aguiar. Aaaaaaai, é amooor, ai, ai, ai é amoor hahaha

      Vou tentar fazer essa montagem depois! Adorei muito, obrigada!

      Excluir
  2. Puts, não conhecia haha, e provavelmente porque não faz meu estilo de música. Mas não sou do tipo babaca que fala "ai que música sem conteúdo, sem cultura, sem blablabla" só porque não me agrada, eu reconheço o potencial do cara e tem gosto pra tudo nessa vida né? Mas nunca curti esse ~estado de sofrência~ das músicas sertanejas no geral, acho batido demais.

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, pessoas como você são raras. O meu post é meio irônico, mas não significa que eu não goste de Pablo. Não paro para escutar, ouço por osmose mesmo e cheguei à conclusão de que ele é um revolucionário. rs

      Excluir
  3. "Se essa voz fina e essas letras sofrênicas não te atingem é porque você ainda não está bêbado o suficiente." HAHAHAHAHAHAHAHA

    Guria, eu ri alto aqui!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...