5 de setembro de 2014

Instagram: Fotos vintage/retrô


Vintage, retrô, ou old, porém gold. Tanto faz, dá no mesmo e ainda devem existir outros milhares de termos que dão no mesmo também. Sou bastante influenciada por essa pegada, embora atualmente eu esteja numa transição para o boho/gipsy. Sabe quando as pessoas conhecem o seu gosto e te marcam em tudo o que vê relacionado? Pois é... Meus amigos e parentes olham para coisas vintages e... Olha, Zinha, a tua cara. Olha, Zinha, lembrei de você. Olha, Zinha, vou comprar para você que é bom? Nada.

Foi a partir dessas marcações que eu tive a ideia de fazer uma seleção de fotos do meu instagram (@hilzadeoliveira) com itens vintages para compartilhar aqui. Não são tantas quanto imaginei que fosse, espero que vocês curtam. E me sigam rs. 


O tema do meu aniversário de 15 anos foi Anos 60, saudades dos meus 15 aninhos kkk. Sou a louca do poá, tenho um monte de coisa de bolinhas. 


desculpem por não manter um padrão nas colagens, fiz essa postagem meio fragmentada no tempo e acabei quebrando o clima das cores...


OH, OH, CUPIDO, VÊ SE ME DEIXA EM PAZ ♫
E aí, você também curte vintage? Se tiver alguma postagem/foto/objeto/roupa com esse tema, deixa aí o link para eu poder ver! 
Meu instagram: @hilzadeoliveira

7 comentários:

  1. Hilza, comigo acontece o mesmo que com você, quando as pessoas sabem que você gosta do estilo fala Ari vi isso aqui sua cara, Ari veja essa matéria sobre retrô vai gostar, rsrs é muito engraçado isso, gostei das suas fotos e amo Alice no País das Maravilhas, ainda to com um post pra fazer sobre ela, gostei mesmo, te seguindo no instagram com o perfil do blog @devoltaaoretro

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aguardar ansiosamente essa postagem sobre Alice, sou ligadona no seu blog. É muito bom ter você aqui :)

      Excluir
  2. Eu tenho estado tb na vibe de boho/gipsy, amei seu estilo.
    Adorei i post e a música amoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado de tudo assim!
      Essa música é uma delícia mesmo! rs

      Excluir
  3. Seu blog é um amor , amei , beijos http://santatendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...